quinta-feira, 6 de junho de 2013

Oi de novo! Já que comentei sobre um jogo, vou comentar sobre um anime. Ele foi o primeiro que eu assisti, se chama inuyasha. Já ouviram falar? Eu simplesmente amei! Foi por causa dele que eu comecei a ver outros .Eu acho realmente muuito bom mesmo.

 "Ferida do vento!" ^^

Este anime trata de uma época, a éra feudal, onde uma bela garota chamada Kagome (ou Agome) foi parar através de um poço. Lá, ela conhece um "garoto" chamado Inuyasha ao que se deve o nome do anime. Nesse mundo, ela descobre ser a reencarnação de uma antiga garota "conhecida" de Inuyasha, um meio youkai. E é claro que, nessa viagem, os dois partem em grandes aventuras conhecendo vários amigos que vão acompanhá-los nessa jornada. Minha irmã fez até um vídeo sobre esse anime! bom, vou parar de falar desse anime senão vou revelar mais coisas. Assistam o primeiro episódio e depois comentem aqui!Até mais!
Tchau! Amanhã chego com outro anime!



Um comentário:

  1. Desculpem, houve um problema nesta minha postagem, para ver o que eu escrevi,segure com o mouse depois da palavro inuyasha e abaixe pela parte em branco. Desculpem-me

    ResponderExcluir