domingo, 27 de julho de 2014

Gosick

Sinopse:  A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Acadamia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.

Bom, vamos começar falando da op.


Eu simplesmente ADOREI a op. Se eu pude-se escutar até o fim da minha vida eu escutava. É linda, perfeita etc etc etc. Não vi a letra inteira ainda ma digamos.... A "melodia" é perfeita. Eu viciei né. Sempre acabo viciando :v


https://www.youtube.com/watch?v=wPBFM9bdkF8


 A história também achei interessante, "envolvente" e blá blá blá. Como os personagens ficam resolvendo os mistérios que aparecem, eu acabei tentando resolver junto :v mas como sou lerda não deu muito certo odihfsohfdsohfd 'u' Se bem que é uma história beirando o clichê... Os protagonistas estão bem ai acontece alguma coisa que o cara precisa ir atrás da mina, ai ficam bem dnv... E assim vai. 

 Bem, o que não me agradou muito foi o final. Eu esperava algo melhor considerando o jeito que as coisas foram seguindo. Só uma coisa que não fez muito sentido pra mim final... Nada que atrapalhe  o resto.   
 Mas de qualquer forma eu adorei o anime, a op compensa um pouco o final eu acho hahahaha
 E até que o shinigami é bonitin :v  ( Quem assistiu pelo menos o primeiro episódio vai entender ) 

Agora se vai assistir... 'u'   




Alguma coisa que eu quero postar

ATENÇÃO: Muitas bobagens estão escritas nesse post, desabafo e etc. Se não quer ler pula pro próximo. 
---------------------------------------------
Sabe quando você encontra algo e não esperava tanto daquilo? Pois é. Encontrei dois blogs ( Q n vou mostrar aqui ) incríveis. São duas pessoas, que por falta de outros recursos criaram esses blogs para conversar entre si... Com segurança. ( Sim, conheço as pessoas por trás ) Mesmo que QUALQUER um possa simplesmente visitar, descobrir os blogs interligados e acompanhar todas as postagens, essas pessoas continuam. O quanto essas pessoas acabam se expondo, o quão profundo é... Só para uma única pessoa ver, entre muitas outras. 
 Na verdade, parece uma fic. A vida de só uma das pessoas já parece uma fic.... Uma fic não muito legal como todos imaginam . O que me leva a pensar que certas histórias devem ficar apenas como histórias mesmo, que a maioria fica sonhando. E não se tornar real. Só pessoas fortes podem passar por coisas do gênero. Alguns contos de fadas podem esconder fatos desagradáveis por trás. 
 Isso também me levou a pensar que, você pode não conhecer realmente a pessoas que está do seu lado. Que mora com você. Mas alguém desconhecido, da internet, conhece. Conhece os pontos mais profundos da pessoa, seus sonhos e pesadelos, os problemas e etc. Agora, por que você não conhece esses pontos? Por que não quer ou por que nunca se interessou? A pessoa não confia o suficiente em você pra contar tudo isso ou...? Você provocou isso? Não conhecer a pessoa totalmente, aquela que você confia, gosta. Não conhecer todas suas faces. Isso é doloroso? 
  Estou descobrindo agora. Talvez não seja tão ruim, quem sabe.