domingo, 27 de julho de 2014

Gosick

Sinopse:  A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Acadamia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.

Bom, vamos começar falando da op.


Eu simplesmente ADOREI a op. Se eu pude-se escutar até o fim da minha vida eu escutava. É linda, perfeita etc etc etc. Não vi a letra inteira ainda ma digamos.... A "melodia" é perfeita. Eu viciei né. Sempre acabo viciando :v


https://www.youtube.com/watch?v=wPBFM9bdkF8


 A história também achei interessante, "envolvente" e blá blá blá. Como os personagens ficam resolvendo os mistérios que aparecem, eu acabei tentando resolver junto :v mas como sou lerda não deu muito certo odihfsohfdsohfd 'u' Se bem que é uma história beirando o clichê... Os protagonistas estão bem ai acontece alguma coisa que o cara precisa ir atrás da mina, ai ficam bem dnv... E assim vai. 

 Bem, o que não me agradou muito foi o final. Eu esperava algo melhor considerando o jeito que as coisas foram seguindo. Só uma coisa que não fez muito sentido pra mim final... Nada que atrapalhe  o resto.   
 Mas de qualquer forma eu adorei o anime, a op compensa um pouco o final eu acho hahahaha
 E até que o shinigami é bonitin :v  ( Quem assistiu pelo menos o primeiro episódio vai entender ) 

Agora se vai assistir... 'u'   




Um comentário:

  1. Westcott, who had previously sought the police department's help in dealing with a man who had threatened New Yeezy Shoes to rob him, was immediately on high Michael Kors Outlet Online alert. Coach Handbags Clearance As men rushed into his house, he grabbed his gun. Ray Ban Sunglasses Sale But before he could fire it, he was shot by Cpl. 2 seeded and perennial national power North Carolina, winning in a shootout. The game had gone into overtime tied 1 1. The victory moves UCF into the regional final (Elite Eight) where it will play top seeded Wake Coach Outlet Sale Forest on Friday in Kennesaw, Ga.

    As the name implies, most cases occur when people squeeze limes to make margaritas while outside, although lemons, grapefruits, celery, and parsley, among other fruits and vegetables, can also cause the reaction. But let's be real, you're not tending a garden or snacking on celery while out for a run; you're getting drunk in your backyard. Cheap Jordan Shoes For Men So keep an eye out for stray lime squirts, and if any juice gets on you, wash Cheap Air Force Ones the affected area with soap.

    ResponderExcluir