quinta-feira, 6 de junho de 2013

 AVISO!!
   Oi Garela, eu mal comecei com o blog, e acabei esquecendo de avisar algumas coisas. 
 Eu SEMPRE vou atualizar diariamente, e quando não for possível escrever alguma coisa, eu venho, e escrevo uma mensagem rápida.
 Ainda está desorganizado,MAS, farei o possível para arrumar isso, então eu peço que aguardem.
 Todo dia eu posto sobre algum anime que ainda não foi falado aqui. E se eu estiver sem nenhum novo, ou eu comento sobre algum jogo, ou novidades sobre Grand Chase (tema da minha segunda postagem).
 As vezes eu poço fazer edições especiais sobre, ou uma anime que ainda não comentei, OU sobre algum que eu descobri algo novo, ou tive apenas vontade de falar sobre : ) . Podem ser que, como por exemplo o dia das crianças, eu escolha um anime tema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário