terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Spore part 1

Eae pessoal como vão?véspera de ano novo,festa tudo mais bla bla,eu to jogando mesmo,e vim falar sobre o jogo que eu estou jogando,Spore,lançado o beta em 2005,oficial em 2009 ,tem gente que joga o pirata,to nem ai comprei o original mais os 2 pacotes de expansão e Dark Spore,uns 300 reais por ai,bom agora eu vou falar sobre o que tem de legal no jogo.



1.Modo célula,tipo,você começa sua raça de uma célula,com o nome que você quiser,modificando sua raça,no modo célula,você escolhe,carnivoro ,herbivoro,eu escolhi Onivoro (coloquei duas bocas),do geito eu comi um monte de celula,e comi mini plantas, (foto abaixo,PS: não é meu monstro)

2.Estagio criatura ,aqui você sai da água,e descobre as maravilhas do mundo,com suas pernas,folego,esta pronto para uma nova aventura em um mundo enorme com seu ninho e companheiros,aqui você pode socializar com outras raças,ou deixalas em extinção ,eu fiz os dois hehehe,no meio você pode chamar para seu bando amigos de outras raça,e matar inimigos por ai,mas seu montro tem fome,sempre alimente ele,ou morrera.


3.Tribo ,esse para mim é do estagio preferidos,aonde você agora tem mais inteligencia,pode guerrear com outras tribos,socializar,mandar presente com peixe,tem animal que te faz ovo para comer(ava) você pode ter tocador de trombetas uma banda,até guerreiros com tochas,lanças,e machados para fazer seus inimigos sofrerem.


4 Civilização,aqui o bagulho pega fogo,agora você tem inteligencia pra caramba,pode se comunicar com outras cidade,meter o terror,roubar as cidades,destruilas ,e socializar ,ter carros,avião ,barcos e assim vai.


5.modo espacial,aqui o Bagulho pega fogo mesmo,tu vai pro espaço com sua nave fazer amizade,destruir planetas e assim vai,fazer missão pra estranhos,pegar dinheiro,destruir tribos e assim vai.


6.Epicos
Épicos são criaturas enormes que você pode encontrar em todos os estagios menos o de célula ,sempre tome cuidado com eles,quando estiver no estagio criatura,nunca va atras deles,modo tribal,o ataque quando ele tiver a vida baixa,um piso dele pode matar um membro da tribo,modo civilização leve em média 3 veiculos para matalo,espacial,lança raio nele mesmo.


7.Grox
NUNCA NUNCA MEXA COM ESSES ALIENS,Velho,eles são a pior raça do universo,ele contem mais de 2.500 planetas no centro do universo,eles são a pior raça do jogo,se você se alia a eles,o resto do universo fica contra você,o unico geito de matar eles,planeta principal,bomba destruidora de galaxias,e bam,eles são fortes,mas são bem baixinhos e feios.


Bom pessoal,depois eu posto a parte 2,tchau! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário