sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sebastian?!?!

Gente, vim pra postar só duas coisas.
1- eu estava indo dormir, e fui dar tchau pra minha irmã, e quando olhei na tela do pc, eu tive um treco. Porque? Bom, ela n estava vendo coisas feias nem nada, ela estava com essa imagem:

   Foi essa imagem mas não em preto e branco, esse gato tem um olho azul e outro amarelo.

Isso lembra vcs de alguma coisa? Não? Então olha isso:

 
É!!! Ai eu mostrei pra ela e ela: "grande coisa". Vcs devem estar pensando a mesma coisa mas idai? hahahaha!
 
Bom, a segunda coisa eu estou aproveitando. Eu ia postar amanhã mas... é. Minha irmã foi um evento de anime esses dias, e eu pedi pra ela me comprar umas coisas. Entre essas ela me comprou a blusa de mirai nikki( amo esse anime)
 
E esse colar do símbolo do contrato do Ciel e Sebastian

(a câmera do meu celular é uma grande merda, mas acho que da pra vcs verem né? Também não tava com paciência pra tirar fotos perfeitas e tals com câmera profissa.)
 

2 comentários:

  1. Sebastian e Miketsukami EAUHEOAHUOEAHU

    Curti para caramba a blusa da Yuno cara *0*
    Me manda ela =P

    ResponderExcluir