quarta-feira, 5 de junho de 2013

  Olá! Este é meu primeiro blog. Aqui eu vou falar sobre alguns animes e jogos e dar minhas opiniões, sendo boas ou não. E eu gostaria, que no final de cada leitura das postagens vocês comentem o que acharam e dessem algumas dica para eu melhorar.
  Vamos ao que interessa? Eu vou começar falando de um anime da minha opinião muito bom, chamado "Angel Beats!" , a abertura realmente me da arrepios, por que eu gostei muito e sempre que eu lembro fico...emocionada.
     O que acharam?

"Angel Beats ocorre em uma escola "vida após a morte" em algum lugar entre o Céu e a Terra onde os alunos aprendem a abandonar as tristezas e arrependimentos que tiveram durante sua vida na Terra antes de reencarnar em uma nova, desaparecendo deste mundo. Nesse mundo após morte, existe um batalhão liderado por Yuri, que luta contra um Deus que a destinou a uma vida sem propósito. Por outro lado, "angel"   ,líder do concelho estudantil luta contra este batalhão. Os membros usam armas para acabar com os anjos e seus poderes sobrenaturais."
Boa sorte! E não esqueçam de comentar sobre, depois de assistir o primeiro episódio em?!

4 comentários: